15.2.14

SUCO ROSA: A NOVIDADE DO MUNDO FITNESS


suco rosa

Bebida garante o bom condicionamento físico

Com uma alimentação balanceada é possível manter a saúde e o peso ideal do corpo, mas mesmo quem sabe disso as vezes acaba fugindo um pouco a regra e consome um docinho aqui, um salgadinho ali. Os alimentos que contém gordura e açúcar, podem fazer todo o esforço da academia e dos exercícios irem por água a baixo. Mas não é preciso se desesperar, basta correr atrás do prejuízo e uma receita de suco desintoxicante que está mexendo com o mundo fitness, pode ajudar e muito na hora de buscar o equilíbrio: é o suco rosa.
Os sucos desintoxicantes realmente garantem o resultado na queima de gordura e manutenção do organismo. Depois do suco verde, que virou “febre” entre o público saudável, agora chega da Europa uma nova tendência. O suco rosa, que além de ser uma delícia, é capaz de eliminar impurezas e garantir a boa forma, tudo isso com o desempenho necessário na hora dos exercícios.
O suco rosa é feito a base de beterraba, pode aumentar em até 10% o rendimento físico e quando consumido com frequência, traz um desenvolvimento significativo para os músculos. A beterraba é um legume poderoso, rica em vitaminas e muitos nutrientes que oferecem óxido nítrico, substância que reduz a pressão arterial e auxilia na resistência do corpo. Além de ser nutritivo, o suco rosa revitaliza a pele e produz um ótimo desempenho ao organismo, oferecendo tais benefícios:
-Acelera o metabolismo;
-Elimina as toxinas do organismo;
-Ajuda no emagrecimento;
-Auxilia na retenção de liquido e acaba com o edema (inchaço);
-Desenvolve todos os músculos do corpo.

Um comentário:

  1. Bom dia amigo. Parabéns pelo Blog. Eu coloquei o seu blog na minha lista de blog. Tem como vc colocar o meu na sua lista de blog. www.clicksaude.blogspot.com
    Att. Farm. Jeconias Ferreira

    ResponderExcluir